Alguem poderia atualizar o LOVESTRUCK ?

Sbenny.com is trusted by 1,312,788 happy users since 2014.
Register

Status
Not open for further replies.

vickyReis

Lurker Lv0️⃣
Member for 4 years
é meu jogo favorito e eu não vejo a hora de jogar, podem atualizar por favorrr
 

Layra Gomes

Apprentice Lv2️⃣
Member for 4 years
Já mandei uma request pedindo um apk mod com tickets e hearts illimited, porém não parece ter muitos interessados aq, se você achar um apk mod desse estilo pode me mandar ?
 

Default404

Lurker Lv0️⃣
Member for 4 years
O sbenny já teve problemas com a comunidade do game aqui no forum por falta de educação por parte dos fãs e muita pressão em cima dele enquanto ele sempre fazia tudo por simples boa vontade, creio dificilmente ele volte a fazer o mod, pedi para q ele pudesse dizer as alterações q ele fazia no apk pra q alguém do forum ou até mesmo eu pudesse dar continuidade, teremos sorte se ele pelo menos mostrar um sinal de compaixão depois de tudo
 

Layra Gomes

Apprentice Lv2️⃣
Member for 4 years
Serio? Aff o pessoal caga o pau tb jogo caro desse pessoa da a coisa de graça ainda reclama, mas então não há nenhuma outra comunidade que faça esse tipo de modificação no jogo ? Acha q ele fará esse mod apk ainda ? Queria mt pegar o jogo com tudo infinito ;--;
 

Default404

Lurker Lv0️⃣
Member for 4 years
Hum, n sei, acho q desde q ele parou ninguém mais fez, provavelmente pq n é um game tão conhecido. Povo n sabe dar valor ao q tem, mas a esperança é a última q morre, foi em fevereiro isso acho, espero q um dia ele possa voltar atrás, também queria muito jogar podendo escolher as melhores escolhas, quem sabe um dia
 

Layra Gomes

Apprentice Lv2️⃣
Member for 4 years
Hum, n sei, acho q desde q ele parou ninguém mais fez, provavelmente pq n é um game tão conhecido. Povo n sabe dar valor ao q tem, mas a esperança é a última q morre, foi em fevereiro isso acho, espero q um dia ele possa voltar atrás, também queria muito jogar podendo escolher as melhores escolhas, quem sabe um dia
Sim sim, uma pena
 

AnaAlves

Hardcore Lv9️⃣
Member for 6 years
@vickyReis só lembrando que o fórum tem como idioma principal o inglês. Não tem muitas pessoas que falam português aqui, então quando for fazer algum pedido ou tiver alguma dúvida, tem mais chance de ser respondida por algum adm ou modder se fizer ela tem inglês :)
 

CordeliaCross

?Freelance ? Writer ?
Active User
Member for 5 years
Hello :)

I am closing this question and moving it to Answered Questions as this question has been resolved. If you have any other questions please post them in our Questions Area.

Thank you!
 
Status
Not open for further replies.
Top