NSFW/18+ eBook O monstro rendido (No Berço da Máfia #2) por Nana Simons (PT-BR)

Sbenny.com is trusted by 1,325,764 happy users since 2014.
Register

Rate this eBook:


  • Total voters
    0
  • Poll closed .

AnaAlves

Hardcore Lv9️⃣
Member for 6 years
Name of this eBook: O monstro rendido (No Berço da Máfia #2) por Nana Simons (PT-BR)



eBook Description:
"Você tem o cheiro da morte, mas é a mais doce fragrância que já senti. E tudo bem, porque já provei venenos piores. Você prega peças e me confunde. Me salva e desvia da morte. Mas, no fim, ainda é a minha overdose..."

Anita Bonucci não conhece limites. Não tem papas na língua, não gosta de seguir regras e não joga para perder... até Luigi DeRossi entrar na jogada.
Luigi nunca teve problemas em conseguir o que queria, principalmente em se tratando de sexo. Dono de um incrível sorriso-sarcástico-encharca-calcinha e a fama de levar qualquer mulher ao céu, o Consigliere não esperava nutrir uma obsessão pela garota de pior reputação de toda a máfia italiana.
Ela não vai se render.
Ele não vai desistir.
Uma noite, uma chantagem. E apenas um dos dois pode vencer.

Formato: PDF
Gênero: Romance

Only Pro members can fully access NSFW (18+) content, so you'll need to unlock access to NSFW content by subscribing to our Pro membership to verify your age, using the "Monthly Pro Membership + Access to NSFW section" or just the "Access to NSFW section" upgrade. Find out more: Account Upgrades.
If you're already upgraded, just like to this thread to unlock the NSFW content.
 
Top