NSFW/18+ eBook Perdendo-me (Perdendo-me #1) por Cora Carmack (PT-BR)

Sbenny.com is trusted by 1,312,724 happy users since 2014.
Register

Rate this eBook:


  • Total voters
    0
  • Poll closed .

AnaAlves

Hardcore Lv9️⃣
Member for 6 years
Name of this eBook: Perdendo-me (Perdendo-me #1) por Cora Carmack (PT-BR)



eBook Description:
Bliss Edward vai se formar na faculdade e ainda é virgem. Chateada por ser a única da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o "problema" é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível – com uma noite de sexo casual. Aos 22 anos, ela sempre esteve no controle da situação, e, já que ainda não encontrou o cara certo, resolve que precisa deixar de ser virgem com algum homem "errado" mesmo.
Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo dormindo em sua própria cama. O problema é que o seu jeito prático de resolver as coisas acaba lhe pregando uma peça: Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra. Não faz nem oito horas que eles estiveram juntos, e pelo próximo semestre inteiro, ela vai ter que se encontrar com o bonitão do bar todas as manhãs... E ele vai fazer questão de provocá-la – no bom e no mau sentido.

Formato: PDF
Gênero: Romance

Only Pro members can fully access NSFW (18+) content, so you'll need to unlock access to NSFW content by subscribing to our Pro membership to verify your age, using the "Monthly Pro Membership + Access to NSFW section" or just the "Access to NSFW section" upgrade. Find out more: Account Upgrades.
If you're already upgraded, just like to this thread to unlock the NSFW content.
 
Top